Bahia

Jovem é morto a tiros no quintal da própria residência em Prado

Suspeita da polícia é que crise tenha sido um acerto de contas.

gugu-morot-quintal-de-casaNa tarde desta segunda-feira (29), por volta das 16h, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão do Prado, foram informados, sobre a ocorrência de um homicídio no bairro Portal, um dos mais novos da cidade. Chegando ao local os militares depararam-se com Elenilson Teles dos Santos, oGugu”, de 24 anos, que já estava em óbito.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o rapaz estava no quintal de sua casa, momento em que foi surpreendido por dois homens que teriam pulado o muro da residência e o alvejado com vários tiros. Logo após o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas.
Próximo ao corpo foram recolhidas cápsulas, o que indica que a arma usada na execução tenha sido automática, possivelmente uma pistola, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.
Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas, mas a polícia acredita que o crime esteja ligado a acerto de contas.
As informações são do Teixeira News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo