Polícia

Jovem é executado dentro de bar enquanto bebia com amigos

Mais um homicídio foi registrado em Teixeira de Freitas, na noite desta terça-feira, 23 de novembro, por volta das 20h30, na Rua Ângelo Bonadiman, no Bairro Bonardiman. Segundo informações, a vítima estava no bar, sentado na mesa com mais duas pessoas bebendo, quando dois bandidos se aproximaram.

Segundo informações, os dois criminosos chegaram de carro, esconderam o veículo na mesma rua, um pouco mais abaixo, onde estava escuro e saíram a pé, se aproximando da vítima. A dupla já chegou atirando na vítima, que caiu atrás da geladeira do bar. Na sequência, os criminosos fugiram. A vítima foi identificada como sendo, Hugo Benito Vilela Neto, 25 anos.

Segundo informações Liberdade News, apuradas pelo Vitória da Conquista Notícias, o Hugo é da cidade Itanhém, mas estava morando em Teixeira há pouco tempo. A Polícia Militar preservou a área e acionou a Polícia Civil. O delegado plantonista, Bruno Ferrari e os peritos Flávio Sampaio e Elson Júnior realizaram o levantamento cadáverico e a perícia de ação violenta. No local, os peritos recolheram aproximadamente 26 cápsulas de arma de fogo.

Segundo o perito Flávio, as cápsulas são de pistola 7.65, .40 e 380, ou seja, três armas foram utilizadas no crime. O corpo da vítima foi fuzilado, com perfurações em várias partes, sendo a maioria no peito e na cabeça, com afundamento do crânio e perda de massa encefálica. O corpo foi removido ao IML e será necropsiado. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo