Bahia

Jovem é esfaqueado e morto em Ibicoara após ameaçar o autor de morte horas antes

A vítima tinha passagens policiais por crimes de uso de documento falso.

Foi registrado nesta segunda-feira (1º), em Ibicoara, o primeiro homicídio do ano no município. Denílson Araújo Dos Anjos, “Febem”, de 24 anos (esq. na foto), foi morto com golpes de faca. O autor do homicídio foi identificado com sendo Romário Pereira Da Silva, conhecido por  “Ron” (dir. na foto).

 

O crime aconteceu em um posto de combustível da cidade. De acordo com informações obtidas junto à polícia, o autor e a vítima já haviam brigado na noite de sábado (30), durante um churrasco e, a partir de então começaram as ameaças de mortes contra o autor.

 

Ontem (1º), por volta das 11h, ambos se encontraram no posto de combustível, onde novamente se desentenderam e brigaram.

 

Quando Romário deixava o posto em seu veiculo foi fechado pelo veículo da vítima, tendo perdido o controle da direção e batido o veículo.

 

Naquela oportunidade o autor saiu de seu veículo, tendo ido até o veículo da vítima e desferiu um golpe de faca em seu tórax, ainda no interior de seu veículo, que faleceu ao sair do carro.

 

O autor empreendeu fuga deixando a arma do crime no local, diligências estão sendo realizadas no intuito de prendê-lo. O corpo de Denílson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para realização de necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares para o sepultamento. Tanto o autor, quanto a vítima, são naturais de Mucugê.  As informações são do Informe Barra.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar