Cotidiano

Jovem é enterrada viva e grita por socorro um dia após velório, mas morre por asfixia

jovem grita no caixaoUma adolescente acordou dentro de seu próprio caixão e gritou por socorro um dia depois de ter sido dada como morta e enterrada em Honduras, país localizado na América Central. Mas seu desespero não adiantou muita coisa, já que ela acabou morrendo de verdade momentos depois, segundo informações do Daily Mail.
Um dia depois de seu funeral, o marido da jovem Neysi Perez, estava visitando seu túmulo no Cemitério Geral La Entrada quando ouviu gritos abafados e socos vindos de dentro do túmulo de concreto.
A garota enterrada por engano estava grávida de três meses quando passou por um ritual místico que deu errado. Ela foi levada a um hospital, onde foi declarada morta três horas depois.
Veja também
Bebê dado como morto acorda em caixão durante seu funeral no Quênia
Caixão é arremessado em avenida após acidente com carro funerário
‘Sandro do Caixão’ coloca o Camaro e helicóptero nas ruas de Conquista outra vez
‘Morta por câncer’ é ouvida batendo no caixão após enterro
Conquista: Homem aparece vivo em próprio velório
Criança acorda e pede água no meio de seu velório
Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que a família de Perez quebra o túmulo onde a jovem de 16 anos de idade havia sido enterrada.
Os parentes que tiraram a menina de dentro do túmulo encontraram o vidro da janela do caixão amassado. Além disso, os dedos de Perez estavam machucados, o que indica que ela tentou desesperadamente abrir o caixão pelo lado de dentro.1bw10os47p_22kognf2lj_file
No entanto, os esforços da família e dos médicos que tentaram reanimar a menina foi em vão. Os sinais de vida da jovem já haviam desaparecido, e ela acabou voltando para a mesma tumba de onde havia tentado sair. R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo