Cidades

Jovem é encontrada morta após carona combinada em grupo do whatsApp

Corpo da jovem foi encontrado em Itapagipe sem roupas e com a cabeça dentro d’água.

kelly
Foto: reprodução

O corpo de uma jovem de 22 anos, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (2), após ela ter viajado na noite anterior para visitar o  namorado Marcos Antônio da Silva e no caminho desaparecer,  o engenheiro reside em Minas Gerais

Segundo informações da família Kelly Cristina Cadamuro, saiu de Rio Preto em São Paulo, para Itapagipe, e teria acertado uma carona para um casal que participava de um grupo de whatsApp onde as pessoas compartilhavam carona e dividiam os custos da viagem, ainda segundo as informações a mulher desistiu e ela viajou somente com o rapaz.

O carro usado por Kelly foi achado na manhã desta quinta-feira (2), sem as rodas e acessórios retirados, entre Mirassol e Mirassolândia, em São Paulo.

O corpo dela foi achado sem roupas, no período da tarde em uma área rural de Itapagipe, as margens de um córrego, com a cabeça submersa, segundo a polícia, uma calça dela foi achada anteriormente, logo após os familiares reconheceram o corpo.

As 20h a jovem passou num pedágio na cidade de Fronteiras (MG), as 21h, o carro usado por ela retorna com um homem na direção, imagens de câmeras de segurança foram usadas para tentar identificar o suspeito. O último contato de Kelly com a família aconteceu as 19h quando ela abastecia o veículo na rodovia BR-153.

A polícia investiga o caso.  No carro não foram encontradas marcas de sangue, a perícia revelará a causa da morte.

csm resgate00 cf2963ce5a
(Foto:Samir Alouan/Portal Online)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios