Polícia

Jovem é assassinado durante horário de almoço em Feira de Santana

Por volta das 14h desta quarta-feira (29), foi assassinado por disparos de arma de fogo,  Rafael Ribeiro Martins, 20 anos, que residia no bairro Parque Getúlio Vargas. O crime aconteceu na Rua Geraldo Leite, bairro Brasília, próximo ao antigo posto da Polícia Federal (PF). As informações são do Portal Acorda Cidade.

De acordo com informações da polícia, Rafael trabalhava em um mercadinho no bairro Ponto Central e estava em uma motocicleta Honda Fan 160 de cor preta e vermelha quando foi alvejado.

Cerca de 6 tiros atingiram o jovem nas costas, cabeça e ombro esquerdo e foram deflagrados por um homem que estava a pé.

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Lobo 77, preservou o local do crime, até a chegada dos peritos. De acordo com o Tenente Trabuco da 65ª CIPM, a vítima estava no horário de almoço quando foi assassinada.

“Possivelmente ele recebeu a ligação para se encontrar com alguém naquele local e quando se aproximou, o homicida chegou e disparou contra ele que foi a óbito imediatamente”, explicou.

Ainda segundo o delegado, as informações que chegaram até o conhecimento da Polícia sobre o autor estar a pé, serão apuradas pelas câmeras de monitoramento instaladas nas residências da região onde o crime ocorreu. Fonte: Feira 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo