Bahia

Jovem de 25 anos é executado durante evento gospel em Itapetinga

Crime aconteceu na AV Porto Seguro, Bairro Primavera, nos arredores do Parque Poliesportivo da Lagoa.

Um homem de 25 anos de idade identificado como sendo Mateus de Oliveira Santana “Teteu” foi assassinado em via pública na noite dessa sexta-feira (24). Assista:

 

O crime aconteceu na Avenida Porto Seguro, Bairro Primavera, nos arredores do Parque Poliesportivo da Lagoa, onde está sendo realizado o evento “Jesus Vida Verão”.

De acordo com pessoas que estavam no local na hora do crime, uma dupla a bordo de uma motocicleta aproximou da vitima e um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e disparou inúmeras vezes em direção a Mateus, que foi atingido no tórax por vários tiros. A vitima foi socorrida pela equipe do Anjos do Asfalto, e levado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais da 8ª CIPM estão realizando diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime. O homicídio pode estar relacionado com o tráfico de drogas O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. // Itapetinga 24Horas . Itambé Agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo