Salvador

Jovem de 22 anos morto em via pública em Pernambués

De acordo com informações o homem estava praticando assaltos na região quando foi atingido por tiros disparados. Contudo o caso não foi confirmado pela polícia.

Um homem identificado como João Paulo Rodrigues Nobre, de 22 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (09/07), na Rua Saturno, no bairro de Pernambués, em Salvador.

De acordo com informações do Informe Baiano, João Paulo estava supostamente praticando assaltos na região quando foi atingido por tiros disparados por um indivíduo que estava em uma motocicleta. A Polícia Militar ainda não confirmou oficialmente essa versão dos eventos.

Policiais militares da 1ª CIPM foram chamados para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, confirmaram que o indivíduo havia sido baleado. Eles prestaram socorro levando-o para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Autoria, motivação e circunstâncias do crime são apuradas pela Polícia Civil. Foram expedidas as guias de perícia e de remoção, a fim de acionar o Departamento de Polícia Técnica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios