BahiaGeral

Jovem de 18 anos é assassinado em Corte de Pedra, distrito de Presidente Tancredo Neves

assassinadoemtn(1)Por volta das 19h30mim, da noite deste sábado, (26), o jovem de pré nome Felipe de apenas 18 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, o crime aconteceu  no Distrito de Corte de Pedra, que fica a 7 Km da sede do município de Presidente Tancredo Neves/BA.

Segundo informações de populares,  o jovem Felipe foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta de placa desconhecida, quando  ele estava saindo de um Bar, na rua Loteamento de Corte de Pedra, próximo ao trevo na BR 101. Os bandidos efetuaram vários disparos, o jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, mas já chegou a Unidade de Saúde sem sinais vitais. Vale lembrar que Felipe estava em uma cadeira de rodas, segundo informações porque o mesmo tomou um tiro em uma tentativa de assalto e ficou paraplégico.
Ainda não se sabe o motivo de tanta brutalidade, pessoas que presenciaram o ocorrido, ficaram chocadas e com uma sensação de insegurança, foi o que um morador relatou a Redação do AMARELINHO10, ainda segundo este morador que não quis se identificar, é preciso uma Base da Polícia no referido distrito, pelo fato do mesmo está situado às margens da BR 101 e distante à 7 Km de Presidente Tancredo Neves. O Corpo do jovem foi levado para o IML onde será necropsiado. O crime será investigado pela Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo