Geral

Jovem briga com esposa e ameaça se jogar de torre

Com chegada da esposa jovem desceu da torre.

No final da manhã desta quinta feira (28) um jovem de pré-nome Carlos começou a subir a torre da Oi em Mutuípe afirmando que iria se jogar do alto da torre e tirar sua própria vida, segundo informações de populares o mesmo desde as primeiras horas do dia afirmava que ia se matar.

Após a policia Militar chagar ao local as pessoas forneceram o celular do jovem, que ao receber a ligação afirmou que o motivo que o levou a cometer tal atitude foi um briga com sua esposa e alguns problemas de saúde enfrentado pelo seu filho.

Após a descoberta do motivo da atitude dele a policia se deslocou até a cidade de Jiquiriçá para buscar a suposta esposa de Carlos, enquanto isso equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar nas negociações e o resgate.

Após a chegada da esposa um novo contato foi feito e o jovem falou com sua ex esposa e com outra mulher que segundo informações espera um filho dele. Após os contatos o tenente Mauricio informou às pessoas que se encontravam no local para que se afastasse pois ele tinha aceitado descer da torre, minutos após ele sentou em uma parte arredondada da torre e ligou dizendo que estava tonto e não tinha condições de descer.

Com a chegada do corpo de bombeiros foi iniciada a operação resgate onde dois soldados escalam a torre na tentativa de fazer o resgate que acontece nesse momento.

Centenas de pessoas assistem de perto o resgate. Em Instantes mais fotos

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo