Entretenimento

Jovem assume namoro com Gabriel Jesus após ser apontada como amante de deputado

A blogueira Raiane Lima usou o perfil oficial no Instagram para esclarecer dúvidas sobre o suposto namoro com o jogador Gabriel de Jesus. A jovem de 20 anos de idade assumiu o romance com o atleta e negou ser menor de idade.

Neste final de semana, ela foi flagrada com Gabriel no município de Serra Talhada, em Pernambuco. “Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade”.

Após repercussão do caso, Raiane apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram. Além disso, ela também negou que estaria namorando o deputado e Secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, quando conheceu o jogador, e que teria sido amante do político quando ele ainda era casado. 


“Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha. Que Deus ilumine a todos, principalmente os bons”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo