Política

José Serra pode estar prestes a filiar-se ao PMDB

SERRAO PMDB tem dado como certa a filiação do senador José Serra (PSDB-SP) com o objetivo de ser o candidato à Presidência em 2018. Segundo informações, ele não tem mais cenário no PSDB para disputar o Planalto.
De acordo com as informações divulgadas pela Folha de S. Paulo, o tucano já tem conversado discretamente nos últimos meses com a cúpula da legenda. Segundo fontes, a escolha da legenda por Serra se deve a proximidade de ideologias dos partidos, e dessa forma não pareceria que é apenas o interesse eleitoral, já que não há possibilidade de candidatura pelo PSDB.
Leia mais
Em conversa com amiga, Cauã Reymond revela que está namorando, diz colunista
Hernane tem lesão confirmada e está fora do Baianão e Copa do Nordeste
Piloto que salvou Huck e Angélica é impedido de trabalhar e passa dificuldades
Até então como pré-candidato ao Planalto, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, será, na verdade, candidato ao governo do Estado. Enfeita este cenário a aproximação de Serra da senadora Marta Suplicy, que será a candidata este ano para a prefeitura de São Paulo.
A entrada de Serra no PMDB pode ser pavimentada a partir da convenção nacional do partido na semana que vem. A amigos, o senador Serra repete que tem potencial para chegar a presidente da República. Além do recall das eleições passadas, se compara a Lula: assim como o petista, ele precisa de nova chance (seria a terceira. Lula venceu na quarta tentativa).
Noticias ao Minuto
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo