Entretenimento

José de Abreu defende Dilma ao vivo na Globo: “O Brasil é muito machista”

Zé de Abreu participou do “Domingão do Faustão” na noite deste domingo (24).

ze de abreuUm dos maiores defensores do governo petista, o ator José de Abreu esteve no “Domingão do Faustão” na noite deste domingo (14) e falou sobre impeachment. O artista mais uma vez reforçou sua opinião contrária ao impedimento de Dilma Rousseff (PT) e disparou contra os inimigos de Dilma, Michel Temer (PMDB) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vice-presidente da República e presidente da Câmara dos Deputados, respectivamente.
“A corrupção começou a aparecer no Brasil porque pela primeira vez ela é combatida. Pela primeira vez os maiores empreiteiros do Brasil estão na cadeia. É isso que as pessoas precisam entender. Michel Temer pela quarta vez foi citado na quarta Lava Jato. Existem denúncias contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Cunha é ladrão, ele não pode tirar a Dilma. Isso é absurdo. Estão pedindo 130 anos de prisão pra esse cara”, disse.
Abreu ainda citou machismo contra Dilma como uma das justificativas para parte da população pedir a saída da presidente. Para o ator, a petista não fez lobby com políticos como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estava acostumado a fazer.
Veja mais
Ator José de Abreu critica manifestações contra Governo: ‘Marcha dos alienados’
José de Abreu cutuca Ary Fontoura: ‘Não entende de política’
Após cusparada de José de Abreu, Lúcio Vieira chama ator de vagabundo
“A Dilma é mulher, o Brasil é muito machista, ainda tem essa questão também. Dilma não vai tomar whisky com político no final do dia, no famoso happy hour. Lula tinha saco pra essas coisas, ela não tem saco então não vai. Outra coisa. Aquela sessão do impeachment na Câmara… Dá pra Dilma conversar com aqueles deputados que apareceram naquele dia? Muitos falando que dedicaram o voto às mulheres, à família, às esposas, e depois mandavam mensagens pedindo desculpa às amantes”, falou. Varela Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios