Entretenimento

José de Abreu assume namoro com maquiadora de 22 anos

O novo romance de José de Abreu movimentou as redes sociais. O veterano da TV brasileira de 73 anos assumiu o namoro com a maquiadora Carolynne Junger, de 22 anos.

A jovem, moradora da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, conheceu o ator durante as gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’.

O namoro foi confirmado pela maquiadora em contato com o jornal ‘Extra’, mas a moça se negou a falar sobre a relação com o artista.

Nas redes sociais a novidade não foi muito bem aceita por alguns internautas que criticaram a diferença de idade entre os dois, de 51 anos. “Pelo amor de Deus o José de Abreu tem mais de 70 anos, olha a namorada dele que nojo”, disse uma internauta. “51 anos de diferença é muito!”, escreveu mais um.

Outros saíram em defesa do relacionamento do global. “Ela é de maior e provavelmente é um namoro consentido, então qual o problema?”, questionou uma seguidora. “Não entendi o problema????A mina é maior de idade, alguém poderia me dizer qual crime ela ou ele tá cometendo?”, defendeu outro.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo