Esportes

Josa avalia estreia pelo Jacuipense e projeta duelo contra o Treze: ‘Jogo-chave’

Reforço do Jacuipense para a reta final da primeira fase da Série C, o volante Josa fez sua estreia no último sábado (14) no empate sem gols com o Ferroviário no Ceará. O experiente atleta, de 36 anos, avaliou seu primeiro jogo pelo Leão Grená na reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira (17).

“Me senti bem. Não me sinto ainda 100%, porque fiquei um período parado devido ao Covid. Mas me senti muito bem, achei que nem ia conseguir jogar o tanto tempo que joguei, mas foi na superação mesmo, a gente sempre tem um algo mais dentro da gente e tentamos dar. Daqui para frente é só melhorar”, disse na entrevista coletiva.

Nesta terça, o Jacupa deu o pontapé inicial da preparação para a partida contra o Treze-PB. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (22), às 20h, em Pituaçu, pela 16ª rodada do campeonato. O time baiano é o oitavo colocado com 18 pontos, um a mais do que a equipe paraibana que está na nona posição afundada na zona de rebaixamento.

“É um jogo-chave para a gente. O último também foi, mas acho que esse contra o Treze vai ser chave para a gente dar um norte na nossa caminhada. Acredito que a gente vai fazer um jogo bom. Vamos tentar fazer uma semana boa para todo mundo chegar inteiro no domingo. Com certeza será um jogo bastante importante e espero que a gente esteja bem para conseguir os três pontos”, projetou Josa.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar