Esportes

Jornal português abre possibilidade de Diego Alves trocar o Flamengo pelo Benfica de Jesus e diz que ‘idade não é problema’

Cada vez mais próximo do fim do atual contrato com o Flamengo, Diego Alves poderá reeditar uma dupla de sucesso em 2019. De acordo com as informações divulgadas nesta quinta-feira (17) pelo jornal português Record, o goleiro está na mira de Jorge Jesus, e pode ser reforço do Benfica em 2021.

Segundo a publicação, o fato de o brasileiro pode chegar sem custos à Luz aumentou o interesse do treinador, que já tentou levar o jogador aos Encarnados no passado.

Diante do longo e indefinido processo de conversas para a renovação do contrato, os portugueses podem voltar à carga para contar com Diego Alves, que é um ‘namoro antigo’ do treinador.

A proximidade com Jorge Jesus, com quem conquistou títulos importantes em 2019 como a Conmebol Libertadores e o Campeonato Brasileiro podem ser um trunfo para os Benfica, ainda de acordo com o diário Record. Ainda segundo a publicação, o fato de o jogador ter agora 35 anos não seria um problema, uma vez que Julio Cesar, outro ídolo do Flamengo, chegou ao clube da Luz com a mesma idade

Diego Alves tem interesse do futebol espanhol. O goleiro, no entanto, quer ficar no Flamengo, mas está pessimista com renovação.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo