Esportes

Jornal francês revela decisão tomada pelo PSG que pode desagradar Neymar

Neymar não voltará a jogar pelo Paris Saint-Germain, pelo menos, até a estreia da equipe no Campeonato Francês, em jogo com o Nimes, marcado para o dia 11 de agosto, segundo publicou neste domingo o jornal esportivo L’Équipe.

De acordo com o veículo, o atacante brasileiro seguirá em Shenzhen, na China, onde o PSG está concentrando, se preparando para o início da temporada, em meio as conversas sobre uma possível transferência.

Dessa forma, Neymar não viajará para a cidade chinesa de Suzhou, onde acontecerá amistoso com o Sydney FC, da Austrália, nesta terça-feira. Outro que não embarcará é o zagueiro francês Presnel Kimpembe, segundo o L’Équipe.

Além do último amistoso de preparação da equipe, o jornal ainda garante que o camisa 10 não jogará a Supercopa da França, contra o Rennes, no próximo sábado, em Shenzhen.

Neymar já não havia sido relacionado pelo técnico alemão Thomas Tuchel para o amistoso disputado ontem com a Inter de Milão, em Macau, que terminou empatado em 1 a 1 – a equipe italiana venceu no o duelo nos pênaltis.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo