Esportes

Jornal chama Real de ‘filme de terror’ e detona exibições de Marcelo e Sergio Ramos: ‘Inaceitável’

O Real Madrid foi massacrado pelo Atlético de Madrid em clássico realizado neste sábado, em Nova Jersey, no Estados Unidos. O time dirigido por Diego Simeone entrou como se estivesse em uma decisão e aplicou um sonoro 7 a 3 nos arquirrivais e chegaram a abrir 5 a 0 ainda no primeiro tempo.

A imprensa espanhola não perdoou a exibição pífia dos comandados de Zidane e chamou a equipe merengue de ‘filme de terror’ em campo, uma vez que assustou os seus torcedores e foi completamente envolvida pelo Atlético. O diário AS, no resumo das exibições individuais, detonou Marcelo e Sérgio Ramos.

“Sua maneira de defender é inaceitável. Não defendeu certo no 1 a 0 e ainda deixou João Félix livre no 2 a 0. Se confirma mais uma vez que o que conta mesmo no futebol é a vontade de vencer”, resumiu a publicação a respeito da exibição do lateral-esquerdo brasileiro.

“Muito deficitário. Erros grosseiros, omisso, permitir tudo o que aconteceu sendo o capitão. Passivo no gol de Diego Costa ainda no primeiro minuto. Seu verão, a exceção de seu casamento, é para desconfiar”, disse o AS.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo