EsportesGeral

Jornais italianos destacam mais as manifestações do que o jogo entre Brasil e Itália

JORNAIS ITALIANOA expectativa para a partida entre Brasil e Itália, neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, é grande desde que o sorteio colocou as duas equipes no embate pela terceira rodada da Copa das Confederações. No entanto, os jornais esportivos da Itália deixaram o futebol em segundo plano.
“Itália x Brasil no caos. Não é aqui a festa” foi a manchete do Gazzetta dello Sport, que contextualiza a situação.
– O grande jogo da Copa das Confederações será jogado hoje, mas o país é um barril de pólvora: confrontos entre manifestantes e policiais. Dois mortos, assalto ao hotel da Fifa – complementa a publicação.
O Corriere dello Sport, por sua vez, deu destaque à apresentação do treinador espanhol Rafa Benítez no Napoli, mas quando o assunto era o jogo do torneio de seleções, os protestos ficaram na frente do futebol.
– Pela Copa das Confederações, Itália contra o gigante verde-e-amarelo, enquanto nas ruas surgem distúrbios: dois mortos – apontou o diário.
O jornal Tuttosport não deixou de expor o drama nacional com a foto de um manifestante com a legenda “Itália x Brasil entre mortes e pedidos de ‘pare’”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo