Esportes

Jorge Jesus se diz em ‘sintonia’ com Flamengo por renovação e revela que conversará com Gabigol

O técnico Jorge Jesus desembarcou no Brasil nesta segunda-feira, 20 de janeiro, após período de férias em Portugal. Com contrato vigente com o Flamengo até o mês de maio, o treinador foi abordado pela imprensa e falou sobre a possibilidade de renovação com o clube carioca. De forma breve, o português deixou no ar que não deve ter problemas para estender o vínculo com o clube do Rio de Janeiro.

“Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas se tranquilizem. Antes de terminar a temporada nós nos reunimos e pensamos na possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar em ficar ou sair após o Mundial de Clubes. Mas estamos em sintonia”, disse à imprensa na chegada.

Jorge Jesus aproveitou ainda para falar a respeito das contratações do clube. Mesmo com um plantel de qualidade, o Flamengo ignorou os rivais na disputa das contratações e acertou com nomes de peso no cenário nacional. Os atacantes Pedro, Michael e Pedro Rocha, além do meio-campista Thiago Maia e do zagueiro Gustavo Henrique foram as novidades do clube.

“Todas as contratações tiveram critério técnico e tático. Não é fácil entrar na equipe do Flamengo, eles vêm para dar qualidade ao elenco. Estou muito feliz com eles e com a diretoria do clube. Ainda faltam alguns atletas que nós acreditamos que podem melhorar a qualidade do time”.

Por fim, Jorge Jesus foi perguntado sobre a possibilidade de permanência de Gabriel Barbosa. O atacante tem contrato com a Inter de Milão, mas, por não fazer parte dos planos do time italiano, está de férias após a temporada brasileira e negocia a permanência no time carioca. A diretoria do Flamengo deixa claro que tem um acerto com a Inter de Milão e que o ‘sim’ para o desfecho positivo à permanência depende apenas do atleta.

“O Gabigol não é jogador do Flamengo, mas vou ter a oportunidade de conversar com ele. Tenho um carinho muito grande por ele”, finalizou.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar