Esportes

Jorge Jesus não cogita deixar o Flamengo, diz site

Especulado no Benfica, de Portugal, o técnico Jorge Jesus não cogita deixar o Flamengo. Segundo o site GloboEsporte.com, o treinador português pretende seguir no Ninho do Urubu para conquistar todos os títulos possíveis, principalmente o Mundial de Clubes. Ele tem planos para voltar à terra natal, mas no futuro. A renovação de contrato com o Rubro-Negro estendeu o vínculo até junho de 2021.

Nos bastidores, a questão financeira nunca norteou a carreira de Jesus, no caso de uma boa oferta do Benfica. Além disso, nenhuma proposta foi formalizada e nem as conversas chegaram a ser abertas. Pelo carinho e respeito ao clube português, o treinador não vai se pronunciar publicamente sobre o assunto.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado. De lá para cá, perdeu apenas o título da Copa do Brasil. Sob o seu comando, o Rubro-Negro foi campeão da Libertadores, Brasileirão, ambas em 2019, enquanto na atual temporada já levantou os canecos da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Nesta quarta-feira (8), às 21h30, o time decide a Taça Rio diante do Fluminense, no Maracanã. Se ganhar o jogo, Jesus e companhia conquistam o torneio e também garantem o Campeonato Carioca de forma antecipada.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar