Esportes

John Kennedy marca duas vezes e Fluminense vence o Flamengo pelo Brasileirão

Foi uma noite de festa com a volta de duas torcidas para o Maracanã, mas quem saiu verdadeiramente feliz foi o Fluminense. Neste sábado, o Tricolor venceu o clássico com o Flamengo por 3 a 1. O destaque da partida foi John Kennedy, que marcou duas vezes e fez valer a fama de “carrasco” que vem da base. Abel Hernández completou o placar e Renê descontou em péssima noite do time de Renato Gaúcho.

Com o resultado, o Flu vai a 39 pontos na oitava posição e faz jogo atrasado com o Santos na próxima quarta-feira, às 19h. No mesmo dia o Fla decide a semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, no Maracanã, às 21h30. O Rubro-Negro é o terceiro, ultrapassado pelo Fortaleza, com 46 a 48 pontos. O Galo tem 56.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO

Estádio
: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 23 de outubro de 2021, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)

Gols: John Kennedy (16’/1ºT) (1-0), John Kennedy (15’/2ºT) (2-0), Renê (25’/2ºT) (2-1), Abel Hernández – 40’/2ºT) (3-1)
Cartões amarelos: André, John Kennedy, Samuel Xavier, Abel Hernández, Lucca (FLU), Diego, Everton Ribeiro, Vitinho (FLA)
Cartões vermelhos: –
Público/renda: 9.099 pagantes/10.029 presentes/R$ 477.212,00

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon (Danilo Barcelos – 26’/2ºT); André, Yago Felipe e Jhon Arias (Lucca – 26’/2ºT); Caio Paulista (Martinelli – 14’/2ºT), Luiz Henrique (Gustavo Apis – 32’/2ºT) e John Kennedy (Abel Hernández – 32’/2ºT).

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê (Ramon – 39’/2ºT); Diego (Vitinho – intervalo), Thiago Maia, Andreas Pereira (Arão – 39’/2ºT) e Everton Ribeiro; Michael e Vitor Gabriel.

Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo