Cotidiano

Jogador do Boavista está envolvido em estupro coletivo no Rio

Segundo O Globo Esporte o jogador Perdomo Santos teria um relacionamento com a jovem estuprada.

LUCAS PEDROMOO jovem Lucas Perdomo Duarte Santos – um dos quatro envolvidos já identificados pelo polícia no caso de estupro coletivo no Rio -, é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Rio de Janeiro. O meio-campo de 20 anos está foragido desde a noite de quinta-feira (26).

Segundo informações do Globo Esporte, ele teria um relacionamento com a vítima, uma adolescente de 16 anos. O jovem era considerado uma promessa do time de Saquarema e chegou a atuar em jogos do Campeonato Carioca deste ano. Ele foi descoberto pelo holandês Clarence Seerdorf.

+ Avó de jovem estuprada por 33 homens, diz que crime foi vingança do namorado

A adolescente contou que foi à casa de Lucas, com quem namorava há três anos, e estava sozinha com ele. Depois, acordou rodeada por 33 anos armados com armas de fogo.

O departamento jurídico do clube está acompanhando o caso. “Estou chocado. Oficialmente, o Boavista, assim como todo o Brasil, espera que todos os culpados paguem por essa coisa horrível sem precedentes que aconteceu”, disse João Paulo Magalhães, gestor do Boavista.

O contrato do meio-campo com o time vai até dezembro deste ano. Caso o jovem seja considerado culpado no caso, o clube vai rescindir o vínculo com o jogador. Ele chegou a ser afastado temporariamente dos jogos por causa de faltas e atrasos constantes.

Leia mais

Dr. Fábio Quintão (PRB) é pré-candidato à prefeitura de Santa Inês

Lucas Lucco vai deixar Malhação

Time chinês demite seis da comissão técnica de Luxemburgo

Delação da Odebrecht é ‘metralhadora ponto 100’, diz Sarney em gravação

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios