Polícia

Jogador de futebol é morto em Mata de São João por causa de foto

O crime aconteceu por volta das 11h, na Rua da Paz, onde fica a Estação de Tratamento de Esgoto da Embasa, conhecida como “Pinicão”.

Um rapaz de 20 anos foi morto na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, na manhã de domingo (16). Conforme informações, a vítima Erik Alves de Conceição e outro rapaz foram abordados por traficantes do Bonde do Maluco (BDM) quando participavam de um jogo de futebol de várzea.

Ainda conforme a fonte, o rapaz foi liberado e Erik foi submetido ao ‘julgamento’. O suposto motivo teria sido uma foto encontrada em seu celular com um integrante da quadrilha A Tropa, que é ligada ao Comando Vermelho (CV).

O crime aconteceu por volta das 11h, na Rua da Paz, onde fica a Estação de Tratamento de Esgoto da Embasa, conhecida como “Pinicão”.

“Há em Mata de São João essa guerra entre A Tropa e BDM. Viram a foto dele com o tio, que seria traficante da Tropa. Mas o menino não se envolvia em nada. Ele jogava bola em toda cidade e trabalhava em uma fábrica de embalagens no Monte Líbano”, contou uma fonte do Informe Baiano.

A fonte do IB ratificou que a área onde aconteceu o crime é um território do BDM. “Como ele nao se envolvia em nada, não sabia disso. Aí os traficantes pegaram ele e o primo. E olharam o celular. Viram que ele era sbrinho desse suposto traficante e mataram ele”, concluiu.

O trabalhador morava no bairro Terra Nova. Ele recebeu vários tiros. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área do crime e acionou as policiais Civil e Técnica. O caso é investigado pela 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios