Esportes

Joel Santana manda recado para Lucas Lima: ‘Peixe morre pela boca’

Durante participação no programa “Seleção”, do canal “Sportv”, o experiente técnico Joel Santana criticou a postura do agora palmeirense Lucas Lima, que provocou os torcedores do Santos, seu ex-clube, na internet. O meia rebateu um santista nas redes sociais com a seguinte frase: “Meu coração é verde”.

Após a declaração do meia, veio o recado do papai Joel.

“Ele é talentosíssimo, mas, menos, né? O Santos criou esse jogador… só por causa de uma mudança? Às vezes o jogador quer justificar muito uma transferência e esquece do passado. Dar uma declaração dessa, “meu coração já é verde”. Pode dizer que é branco, é verde, entendeu? Mas martelar? Sei lá.- Ele querendo trabalhar em campo, sabe o que faz com a bola. Às vezes, é aquele velho ditado – e eu sou um cara de ditado: “o peixe morre pela boca”. Ele não deve fazer um negócio desses”, disse Joel, que está com 69 anos e sem clube no momento.

O treinador ainda disse que é importante deixar as portas abertas no futebol. “Vai fechar porta de onde nasceu, do berço dele? Vai machucar a torcida do Santos? A torcida do Santos não tem culpa de nada, nem o clube. Fez o negócio, ele está feliz? A família está feliz? Ótimo, maravilhoso, mas “devo muitos favores”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo