BahiaGeral

João Roma diz que desentendimento com ACM Neto não está superado

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (26) que continua rompido politicamente com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, seu ex-aliado.

Em entrevista à CNN Brasil, o deputado federal licenciado disse que seu desentendimento com o ex-prefeito da capital baiana não está “superado”. Segundo ele, o processo que resultou a escolha dele foi da equipe do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do Republicanos.

“É injusto imputar a ACM Neto participação no processo da escolha do meu nome, assim como é injusto que eu pague um preço de uma desavença entre ele e Rodrigo Maia. Não está nada superado, ACM Neto manifestou muito aborrecimento com a posição que tomei, mas não podia me furtar de uma missão partidária e republicana, de cuidar dos brasileiros que mais precisam, não deixar ninguém para trás”, explicou.

Durante discurso no ato de sua posse como novo ministro da Cidadania na quarta-feira (24) em Brasília, João Roma chegou a agradecer ao ex-aliado político. “Destaco especialmente a oportunidade de ter participado na transformação da cidade de Salvador, melhorando a vida daqueles que mais precisam, na gestão do então prefeito ACM Neto, a quem sou muito grato”,ressaltou.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo