Política

João Roma afirma em entrevista ter projeto para disputar o governo da Bahia

Nesta sexta-feira (03), João Roma, líder do Partido Liberal na Bahia, declarou seu interesse em concorrer ao cargo de governador em 2026. Ele revelou que está considerando essa possibilidade devido à reformulação do partido e ao seu esforço atual para impedir que o PT e seus aliados saiam vitoriosos nas principais cidades do estado. Roma expressou sua preocupação com a possibilidade de a oposição ser enfraquecida na Bahia.

As afirmações foram feitas em entrevista na Rádio Sociedade da Bahia.

Roma também destacou o objetivo do Partido Liberal para o pleito deste ano em Salvador, onde a legenda dará suporte à candidatura de reeleição do prefeito Bruno Reis (PL), e planeja conquistar no mínimo quatro vagas de vereador na Câmara Municipal.

“Eu tenho uma missão de estruturar nosso partido aqui na Bahia. Naturalmente, claro que isso culmina numa nova eleição para o governo do Estado em 2026. Precisamos levantar essa bandeira, coordenar essas forças aqui no estado da Bahia. Nós precisamos mostrar para a população, com um diálogo franco, que a Bahia tem perdido com governos sucessivos que não têm sequer tido a sensibilidade de encontrar suas potencialidades e melhorar a vida do nosso povo”, afirmou João Roma, ex-ministro da Cidadania no governo de Jair Bolsonaro.

O líder do partido PL no estado ressaltou a importância de evidenciar as capacidades da Bahia e explicar o motivo pelo qual elas não são efetivadas ao longo dos mandatos do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios