MutuípePolíticaSlide

João não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito de Mutuípe e revela nome ainda não cogitado

Professor foi procurado pelo Mídia Bahia.

Antes do pleito de 2024, uma eleição geral se aproxima, mas as discussões para o pleito de prefeito em Mutuípe, já estão acontecendo, e por todos os lados.

Há alguns dias, os repórteres deste site, tiveram um diálogo com o vereador João Carlos, do Partido dos Trabalhadores, algumas pessoas falavam que o plano do petista era continuar na vereança entre 2024 e 2028, caso fosse eleito, mas o próprio, não descartou concorrer o cargo de chefe do executivo.

Segundo João, nunca houve da parte dele, fala de que não seria candidato na próxima eleição, mas que tudo dependia dos demais integrantes do partido, na mesma conversa, o herdeiro político de Carlinhos soltou um nome que até então não tem sido debatido como prefeiturável: “Temos também o professor Hélio [Filho], que integra os quadros do nosso partido, que foi cogitado para ser secretário da educação, e que pode vir representar o grupo.” Disse João.

Ao proferir a frase, o vereador foi questionado novamente, e Hélio já demostrou pretensão? “não, ele ainda não fez essa afirmação”. Disse o vereador.

O parlamentar deu indicações que o nome do PT que tiver maior capacidade de vitória será o representante do grupo nas próximas eleições.

O Mídia Bahia fez contato com o professor Hélio Filho, para sondar a possibilidade, em nota ele declarou:

Sou filiado da PT, já a mais de uma década, procede.

Cogitado pra ser secretário de educação, não procede, nunca recebi nenhum convite oficial, em nenhuma das gestões do PT em Mutuípe.

Quanto a candidato a prefeito eu não tenho pretensões.

Nesse momento, ao meu ver, como filiado ao partido, seguimos trabalhando para eleição de Lula e dos nossos candidatos ao Senado, Governo e Deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo