Entretenimento

João Kléber revela mágoas após ser esnobado por Serginho Groisman: 'virou global'

JOAO KLEBERJoão Kléber alfinetou Serginho Groisman durante participação no programa de Luciana Gimenez, exibido pela RedeTV!, na noite desta quarta-feira (9). O apresentador falou que foi tratado com arrogância por Serginho em duas situações distintas.
“Em um restaurante, ele já estava na Globo, fui cumprimentá-lo: ‘Grande Serginho, agora virou global’. Ele respondeu: ‘Obrigado’ e foi direto para a mesa, disse Kléber. “Pensei que ele devia estar naquele dia mal-humorado, , com muita cobrança.”
Em seguida, Kléber contou outra atitude do apresentador que o deixou chateado. “Ele estava com um pessoal da Globo, cheguei perto dele, mas não fui com tanta empolgação: ‘Grande Serginho, tudo bem querido? Gostei de te ver aqui. Deve ser um espetáculo’ comentei. Ele respondeu: ‘É, deve ser um bom o espetáculo’. Na hora pensei: O que deu nesse cara, pirou?”. Virei e falei: ‘Virou global”.
Após relatar as atitudes de Serginho, Kléber não perdeu a chance de alfinetar o colega de profissão: “Só que na televisão em que ele está trabalhando (Globo) eu comecei com 17 anos e fui líder de audiência. O dia em que ele for líder de audiência sem precisar de artista, aí sim ele vai ser o João Kléber”, pontuou o apresentador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo