Cotidiano

João Henrique pode ser candidato à prefeitura; Marcos e Diogo Medrado se filiam ao PR

JOAO HENRIQUE BARRADAS CARNEIROEspeculada desde o início da gestão de ACM Neto, a candidatura do ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PR), a chefe do Executivo municipal pode se concretizar. “Todos os filiados do PR em Salvador podem ser candidatos, se tiver densidade eleitoral e tiver vontade de sê-lo.

Eu submeterei à apreciação. E o João Henrique foi prefeito de Salvador por duas vezes, foi testado por duas vezes, foi eleito. Se ele quiser ser, e já demonstrou algum interesse – nós estamos conversando, e é possível que isso possa vir a acontecer – ele virá a ser candidato do PR, sem dúvida nenhuma”, afirmou o deputado federal José Carlos Araújo (BA), presidente estadual do partido.

Leia mais

Governo recebe Indicação de Tom Araújo pedindo revisão do contingente policial na Bahia

Vereador diz que direita não apresenta projeto para o país.

Cenas de sexo de Rodrigo Santoro na novela ‘Velho Chico’ quebra a internet

De acordo com o parlamentar, uma eventual candidatura do ex-prefeito não está, por enquanto, vinculada à estratégia da oposição de pulverizar as candidaturas, para melhor concorrer contra Neto. “Eu não conversei com o governo sobre essa estratégia. O PR está cuidando de filiações partidárias, de fazer crescer até o dia 2 de abril. Essa outra parte nós vamos discutir lá na frente.

Mas primeiro vamos discutir a estratégia do partido”, garantiu, destacando que a sigla tem como meta ter o maior número de prefeituráveis, tanto nas grandes (incluindo Salvador) e nas médias cidades do estado. No contexto de nova filiações, Araújo anunciou dois novos republicanos: o ex-deputado federal Marcos Medrado e o filho dele, Diogo Medrado, atual superintendente da Bahiatursa.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios