Cidades

João Henrique é saudado como ex e futuro prefeito de Salvador em evento do PR

JOAO HENRIQUE - BEIJO - EVENTOO título não está equivocado. Em um evento do Partido da República (PR), no Espaço Unique – um dos mais caros da capital baiana -, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, foi saudado não apenas na condição de ex-gestor, mas também como “futuro” prefeito da cidade.

O abastado evento republicano aconteceu nesta sexta-feira (10), com a presença do ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. João Henrique repousava numa das mesas ao lado da mulher, Tatiana Paraíso, que seria parte do principal foco do encontro: filiar mulheres ao PR. Ex-PDT, ex-PMDB, ex-PP e, aparentemente, ex-PSL, a presença e a saudação a JH como “futuro” prefeito mostra que o PTN não é um destino selado para o ex-gestor soteropolitano – como fazem crer os próprios integrantes da legenda.

Com tetrarrejeição das contas do último mandato, a simples citação de João Henrique no evento mostra que ele ainda quer ter fôlego para disputar o Palácio Thomé de Souza. E que tem mais de um partido interessado no eleitorado do ex-prefeito.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo