Entretenimento

Jô Soares pretende falar de impeachment em sua última temporada na grade da Globo

JO SOARES IRRITADOCom término de previsto para dezembro, Jô Soares inicia sua última temporada na grade da Globo nesta segunda-feira (28). Em entrevista ao jornal “O Globo”, o apresentador prometeu voltar afiado para discutir a situação polícia do Brasil.
“Vou voltar quente. A situação política do país vai pautar entrevistas. O Brasil passa por uma crise imensa. Nem na época do Collor foi tão grave. Agora quero trazer pessoas contra e a favor do impeachment”, adiantou.
Leia mais
Questionado sobre as novidades do programa, ele afirmou que não terá grandes alterações. “Vou trazer ainda convidados que fizeram a história do programa. A única reforma por que passamos foi a diminuição de um bloco de entrevistas nos últimos dois anos. São 28 anos no ar. Quando chegarmos ao fim, serão 15 mil entrevistas”, ressaltou.
Sobre o fim o do programa, Jô acredita que houve um desgaste natural do formato que ajudou a popularizar. “Há dois anos, ao renovar meu contrato, conversei com a emissora e concluímos: ‘Vamos ter que marcar uma data para encerrar o programa’. Achamos que dois anos seria o tempo ideal para não correr o perigo do desgaste. Queria sair de forma digna e não de maneira melancólica. Prefiro deixar saudade do que incômodo”, concluiu ele sem revelar seu futuro na emissora a partir de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo