JiquiriçáSlideVale do Jiquiriçá

Jiquiriçá toca o plano de reconstrução das estradas na zona rural

Prefeitura recupera trechos críticos para minimizar impactos das chuvas.

O governo de Jiquiriçá, ainda vai lançar neste mês de fevereiro o programa Reconstruir, mas na zona rural, a reconstrução está acontecendo e de forma acelerada. As chuvas de novembro e dezembro, impactaram fortemente na qualidade das estradas vicinais.

A EcoLógico se preparava para bater a meta de 100% das rodagens recuperadas, mas a força dos temporais destruiu muita coisa.

Máquina e homens trabalham instalando manilhas.

Nas últimas semanas o trabalho tem sido constante, na região da Lagoinhas, maninhas estão sendo instaladas para facilitar o escoamento da água. Na Cova da Onça, o tráfego de veículos já está bem melhor. Patrols e caçambas trabalham para recuperar alguns trecho e na Volta do Rio, o cascalhamento está sendo refeito e ladeiras estão sendo priorizadas.

Prefeito Cascalho visita recuperação das estradas. Foto: Reprodução

“O serviço aqui não para, infelizmente esses dias nós precisamos atender a diversas regiões, e por isso estamos priorizando os trechos mais críticos, depois das chuvas ficou complicado, mas nós estamos trabalhando arduamente para atender ao pedido da prefeitura e do nosso prefeito Cascalho, devolver estradas boas ao povo de Jiquiriçá”. Disse o representante da empresa, o senhor Fau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo