Sem categoria

Jiquiriça: Despacho é colocado em frente a casa de candidato

O candidato a prefeito de Jiquiriça, Sgt Barreto pela coligação “recordar é viver” , levou um grande susto, nesta sexta-feira(10), por volta das 6:00 horas, quando recebeu ligações de eleitores e ficou sabendor que um despacho havia sido deixado em frente a sua residência.

Ao abrir a porta ele levou um grande susto ao ver um cesta com vários objetos, uma garrafa marafaru de exu, um sabonete pomba gira, velas pretas e vermelhas, um boneco preto amarrado a outro, pipoca e farinha de azeite. Esses objetos formam um despacho que segundo a o candidato foi feito para atrapalhar a sua campanha.

“Não tenha medo assombração, despacho ou outra coisa, mas peço que não façam mais isso, minha esposa que é evangélica passou mal com cena que viu” comentou o candidato

Barreto ainda disse a nossa equipe que estão jogando pesado contra ele nas eleições. “Estão jogando pesado contra mim, esse despacho é prova disso” comentou.

O uso de magia negra para ganhar eleições é comum no vale do Jiquiriça segundo a população, porém essa é a primeira vez que podemos provar a existência de tal ação.

Reportagem: Lucas Alves DRT 7423

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo