Polícia

Jiquiriçá: Confusão marca velório de Adolescente que teria morrido por afogamento, IML aponta asfixia mecânica

45495As informações que chegam a redação do Mídia Bahia dão conta de que na tarde desta sexta feira (11), muita confusão marcou o velório do jiquiriçaense Luanderson Santos de Jesus 14 anos, morador da Pindoba, que teria sido morto por afogamento na cachoeira dos Amores em Jiquiriçá no fim da tarde de ontem, segundo relatos, o laudo apresentado pelo IML (Instituto Médico Legal) deu conta de que o adolescente morreu por asfixia mecânica.
O padrasto do adolescente e a mãe foram conduzidos à delegacia de Jiquiriçá, a população revoltou-se com a revelação e tentou lincha-los.
Entenda o caso clicando aqui
Capitão comenta o caso. 
Após a população tentar linchar o padrasto e a mãe do adolescente Luanderson Santos de Jesus 14 anos, que morreu por suposto afogamento na Cachoeira dos Amores em Jiquiriçá, o Mídia Bahia conversou com o Capitão Rodrigo Chaves na manhã deste sábado (12).
Segundo o capitão o laudo inicial do IML aposta para asfixia mecânica, Rodrigo destacou que como medida preventiva conduziu os dois até a delegacia para resguardar a integridade dos dois diante da ameaça de populares de linchamento, ainda de acordo com o capitão somente após o laudo oficial ser expedido será possível constatar a causa da morte do adolescente.
Rodrigo destacou ainda que a causa apontada no laudo inicial não significa que os pais são os culpados da morte do jovem, que de fato pode ter se afogado.
4fc5acab-6720-474b-8f36-678f697b05ad
f2b46c33-e801-40f9-ab2f-be64764ea555

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios