Slide

JH convida seleção espanhola para hospedar em Salvador na Copa das Confederações; Ele e ACM Neto participam do sorteio em SP

O prefeito de Salvador, João Henrique, e o prefeito eleito, ACM Neto, acompanham neste sábado (1º) no Anhembi, em São Paulo, o sorteio dos jogos da Copa das Confederações, que será realizada no Brasil em 2013.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o governador da Bahia, Jaques Wagner, também estarão no evento que conta com a presença de 5 mil pessoas, dentre elas representantes das seleções que participarão do evento. Nesta sexta (30), ocorreu em São Paulo um jantar com o presidente da Fifa, representantes das delegações, os 12 governadores e prefeitos das cidades-sede.

Na ocasião, o prefeito de Salvador convidou o técnico Vicente Del Bosque, campeão mundial pela Espanha na última Copa do Mundo, para a seleção espanhola escolher Salvador como cidade para hospedagem da seleção durante o evento. “Salvador tem uma das maiores colônias espanholas do Brasil. Há estreitas ligações culturais entre a Espanha e a capital da Bahia.

É também necessário ressaltar que a prefeitura e os governos estadual e federal estão preparando a cidade para recepcionar as seleções que aqui disputarão seus jogos, assim como seus torcedores”, contou JH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo