Geral

Jequié: polícia investiga relacionamento de criança de 11 anos com homem de 22, após bebê deles ser achado morto

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié, no sudoeste da Bahia, investiga o relacionamento de uma criança de 11 anos com um homem de 22, após o bebê deles ser achado morto dentro de casa. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (26) pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o relacionamento entre os dois era consentido pela mãe da criança. O pai do bebê ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.

A polícia ainda disse que, segundo informações de testemunhas, o bebê teria morrido engasgado, após ser amamentado pela mãe, que teria adormecido.

O Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude foram acionados para acompanhar o caso. A Deam solicitou as guias periciais, que vão ajudar a elucidar os fatos.

A Polícia Civil informou que também investiga a morte do bebê.

Caso

Um bebê de apenas um mês foi encontrado morto dentro de uma casa em Jequié, no último sábado (22). A mãe da criança é uma menina de 11 anos de idade.

Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos e, ao chegar ao local, a equipe encontrou o bebê morto. Ele não tinha registro de nascimento.

Os profissionais de saúde perceberam no local que a mãe era uma criança e acionaram a polícia. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo