Cidades

Jequié: Homem mata comerciante, atropela mototaxista e na fuga toma carro de Jaguaquara de assalto

LucasO comerciante Lucas Mendes dos Santos, 24 anos, apelidado de ”Chuck”, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (9/4), na Avenida Franz Gedeon, na porta da ”Mundo Áudio” empresa de sua propriedade. Segundo informações publicadas no Jequié Repórter, o autor do homicídio é conhecido pelo pré-nome ”Alex” e o assassinato teria sido motivado por uma cobrança de dívida, feita a Lucas pelo cigano, que sacou uma arma e fez os disparos que alvejaram o comerciante.
Veja mais
Bebê começa a se mexer segundos antes de ser cremado
Internet ganha outro mistério: gato está subindo ou descendo as escadas?
Em Jequié, Andarilho é esmagado após atropelamento.
Na fuga, a bordo de um automóvel Fiat Pálio, o assassino ao desviar de outro veículo na Avenida César Borges, quando seguia em direção ao Anel Viário de Jequié, bateu com uma motocicleta, atropelando o condutor, que segundo informações é mototaxista e foi arrastado pelo veículo, sendo levado em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares, para onde foi socorrido.
 
A placa do Fiat/Pálio ELX, de cor vermelha, placa DAE-3683, de Cobreúva-SP, utilizado pelo suspeito da autoria das duas mortes, desprendeu-se da chaparia do carro e caiu na pista sendo recolhida pelos policiais, que através do número buscam identificar e prender o assassino. Lucas Mendes dos Santos, era filho caçula do casal Raimundo e Marina dos Santos, bastante conhecido na cidade onde administrou por muitos anos a Pizzaria Camorra (hoje restaurante com cardápio japonês, sendo seus irmãos proprietários da oficina mecânica Novo Mundo.
 
O bandido teria chegado em frente a empresa da loja e de dentro do veículo mandou chamá-lo, quando o rapaz veio em sua direção recebeu os tiros tombando na via pública.  Já na BR-116, no perímetro do município de Jaguaquara, o assassino, segundo a polícia, teria incendiado o Fiat Pálio e tomado de assalto um veículo Punto de cor branca, com placa OUX-6297, de propriedade da professora Milena Tamboriello, de Jaguaquara, de acordo com informações  Após o assalto o cigano fugiu em direção ao Entroncamento de Jaguaquara. As informações são do Blog Marcos Frahm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo