Entretenimento

Jennifer Lopez quer comer feijão preto em turnê no nordeste

Na noite desta quinta-feira (14),  Jennifer Lopez fez a primeira apresentação da turnê mundial “Dance Again World Tour”. O espetáculo aconteceu no Centro de Convenções Figali, no Panamá (foto), e trouxe grandes sucessos dos 13 anos de carreira da cantora. diva Jennifer Lopez divulgou os figurinos que vai usar nas apresentações do Arte Music Festival, em Fortaleza e no Recife, e que serão abertos por Ivete Sangalo. O conceito da coleção se baseia em um mix glamouroso de street e dance, que possui toques sexy e moderno.

Para o Brasil, uma das exigências de Jennifer Lopez foi o brasileiríssimo feijão preto. Entre as exigências, a diva escolheu peixe (tilápia, badejo ou linguado), feijão preto e marrom, arroz integral, frutas frescas e saladas. A lista também deixa claro que salmão, camarão e lagosta não passam nem perto do camarim. Para beber, muita água, chá, sucos orgânicos, leite de amêndoa, refrigerante zero e isotônico. Nenhum componente da lista inclui bebida alcoolica.

Todo branco e com pequenos detalhes em cor de madeira. É assim que Jennifer Lopez pediu que fosse decorado seu camarim. Muitas velas e espelhos também estarão espalhados pelo espaço. Além disso, carregadores de iPod e Blackberry, CD player, extensões, toalhas brancas, relógio digital e reguladores de voltagem também fazem parte da lista de exigências da cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo