Entretenimento

Jeiza e Caio começarão a namorar nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’

Em “A Força do Querer”, Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) começarão a namorar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a sequência terá início quando o relacionamento da policial com Zeca (Marco Pigossi) chegar ao fim. Isso porque ela descobrirá que o motorista beijou Ritinha (Isis Valverde). Para espairecer, Jeiza, então, decidirá sair com amigas, mas acabará levando um bolo e encontrará Caio por acaso num bar.

O advogado, que, neste momento da história, estará separado de Leila (Lucy Ramos), convidará a lutadora para sentar em sua mesa. Os dois conversarão durante toda a noite e acabarão se beijando. Quando chegar em casa, Jeiza contará para a mãe o que aconteceu: “A gente ficou lá, conversando, descobriu que tinha muita coisa em comum.

Foi rolando aquela simpatia e, de repente, pronto! Aconteceu!”. “Tá se vingando do Zeca, né?”, questionará Cândida (Gisele Fróes). “Talvez. Quando a gente é traído tem mesmo vontade de devolver. Gostei de ter beijado”, assumirá. No dia seguinte, Caio mandará flores para a policial e os dois vão marcar de jantar juntos.

Eles sairão outras vezes, até que a lutadora revelará para a mãe que está namorando: “É namoro!”. “Tá gostando dele?”. “É cedo pra dizer que tô gostando, mas sabe aquele cara que tem tudo pra gente se apaixonar por ele? Um príncipe! Caio é um príncipe”.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar