Cidades

Jaguaquara: suspeito de ser mandante do assassinato de policial é preso pela PF

CrimeDilton-BlogMarcosFrahm
Foto: Marcos Frahm
Um dos suspeitos de liderar o tráfico de entorpecente em Jequié e região, o ex-presidiário Sandro Santos Queiroz, vulgo ”Real”, foi preso nesta quarta-feira (29/7), em Santos –SP, numa operação conjunta das delegacias da Polícia Federal de Ilhéus e Vitória da Conquista/BA, que de acordo com informações policiais estavam investigando Sandro. Ele é acusado, conforme divulga a polícia, de comandar a distribuição de drogas em Jequié, Jaguaquara, Ipiaú, Ilhéus e outras cidades baianas, além determinar a morte de rivais e pessoas que, porventura, contrariassem seus interesses.
Veja também
Pesquisar Jaguaquara: Ex-prefeito Ademir Moreira é condenado a devolver R$ 356 mil da saúde, diz jornal da Justiça.
Dois homens são presos com drogas no Entroncamento de Jaguaquara
PM recupera em Jaguaquara veículo roubado em Itiruçu
A polícia diz ainda, que ”Real’ estava homiziado em São Paulo desde 2014 e residia num apartamento em Bertioga/SP, portado documentos falsos. As informações divulgadas pela polícia aponta o homem como principal suspeito de ser mandante do crime de homicídio que vitimou, no dia (2/4) deste ano, o agente da Polícia Civil, Dilton Carlos Costa Silva, 54 anos. O policial Dilton Carlos foi atingido por  tiros de revólver enquanto dirigia um carro Volkswagen Crossfox, de cor preta, quando saia com o veículo pós ter estacionado o automóvel na Praça Guilherme Silva enquanto fazia compras num supermercado.
 

Curta nossa página no facebook e fique sempre bem informado (a)

 
Na ocasião, testemunhas disseram que os disparos foram feitos por um indivíduo que teria seguido o policial na garupa de uma moto, em companhia de um comparsa. O suspeito de mandar matar o policial, foi levado para Delegacia de Santos para fins de lavratura de APFD por uso de documento falso e será recambiado ainda esta semana para a Bahia. As informações são do Blog do Marcos Frahm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo