Cidades

Jaguaquara: jovem é presa com mais de R$ 1 mil em notas falsas, segundo delegado

jfhjklsahflkjdahsfAs polícias Civil e Militar de Jaguaquara prenderam um casal com R$1.100,00 (um mil e cem reais) em notas falsas no início da noite desta sexta-feira (7/8), em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com o delegado Chardison Castro de Oliveira, os policiais teriam se dirigido a residência de Jamile dos Santos Silveira, na Rua Abílio Procópio, no bairro Casca, para atender a uma denúncia de tráfico de entorpecente, tendo encontrado com Jamile as onze cédulas falsas, além de embalagens típicas para venda de drogas.
 
Já Fábio Cerqueira Nogueira, encontrado no imóvel com a acusada, segundo o delegado, é suspeito de ter arrombado e furtado uma loja de recarga e venda de celulares em Jaguaquara, sendo que um dos celulares roubados teria sido recuperado pela polícia.
Veja mais
Três homens são presos com dinheiro falso em Morro do Chapéu
Operação apreende veículo com motor adulterado e dinheiro falsificado na BR 110
Mutuípe: Moradores ficam revoltados com falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil
Ainda de acordo com o delegado, a população denunciou o casal e repassou as características da casa onde Jamile e Fábio foram presos. Jamile, responsável pelas cédulas falsas, conforme revelou em depoimento à polícia, será indiciada no art. 289 do Código Penal, o qual traz o crime de moeda falsa e também vai responder por associação ao tráfico de entorpecente, no art. 35 da Lei 11.343/06, que define o delito de associação para o tráfico. As informações são do Blog Marcos Frahm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo