CotidianoVale do Jiquiriçá

Jaguaquara confirma o 2º óbito por covid-19

A prefeitura de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, confirmou nesta sexta-feira (10), o segundo óbito em decorrência do novo coronavírus (covid-19), em menos de 24h da primeira notificação.

Sr. Hidelbrando estava internado desde o dia 28/07/2020, no Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié, onde foi diagnosticado com a COVID-19.

Em nota no Facebok a assessoria de comunicação declarou:

“A Secretaria de Saúde de Jaguaquara tem a triste missão de notificar o segundo óbito por COVID no município. A vítima é um Homem de 69 anos de idade, morador do Bairro Nova Jaguaquara. A equipe deu início ao seu monitoramento dia 27 de Junho. Foi internado no Hospital Municipal e regulado dia 28/06 para o Hospital Prado Valadares. Foi realizado o Teste SWAB e positivou COVID 19. O tratamento foi direcionado, mas o paciente por já possuir outras comorbidades não reagiu ao tratamento, chegando ao óbito.O município de Jaguaquara tem 478 casos positivos para Coronavirus, seguindo com 270 ativos e 208 recuperados, de acordo com o último boletim publicado pela Secretaria. A equipe continua incentivando as medidas de prevenção e recomenda a todos que tenham responsabilidade com as orientações que estão sendo passadas pelos órgãos de saúde em todo o mundo.Saiam de casa apenas em extrema necessidade. Quando precisarem sair, utilizem mascaras e não esqueçam de manter a higienização das mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar