Bahia

Jaguaquara: Acidente grave na BR 116 entre caminhão e táxi deixa taxista morto

Acidente Entroncamento 3 - Ed SantosUm grave acidente resultou na morte de um taxista de Jaguaquara, no trevo que liga a BA 250 a BR 116, na área urbana do Entroncamento de Jaguaquara, por volta das 13 horas desta quinta feira (2).
Segundo testemunhas, um caminhão modelo Volksvagen de cor branca, atravessou a BR 116 de maneira indevida, justamente na hora em que o táxi  modelo Paraty de cor preta, de placa JQX 9438 licença de Jaguaquara vinha do sentido Jequié ao Entroncamento de Jaguaquara. O motorista do táxi  Marcio Batista Conceição, conhecido por “Paulista”, 33 anos, ainda tentou frear, mas não conseguiu a tempo de evitar a colisão transversal contra a carroceria, na lateral direita do caminhão.

Na colisão, o caminhão rodopiou virando sentido Jequié, enquanto o carro Parati que seguia sentido Entroncamento, também rodopiou e parou sentido a Jequié. Na colisão, Paulista foi a óbito instantaneamente no local, após receber uma violenta pancada na altura do peito e cabeça. Já o motorista do caminhão causador do acidente evadiu-se do local sem ser identificado.
O transito foi desviado por prepostos da Via Bahia pelas duas vias auxiliares que margeiam a via principal que  ficou fechada no trecho após o acidente. Porém ouve lentidão por conta do numero de pessoas da comunidade e de curiosos que passavam no local e paravam para ver o acidente.

O corpo de Marcio, foi encaminhado ao IML de Jequié e em seguida liberado aos familiares que residem em Jaguaquara, onde o mesmo também morava, para o sepultamento. Segundo familiares, Marcio era natural de São Paulo, mas a anos morava na Bahia.
O local do acidente, já foi palco de outras tragedias, causado principalmente pela imprudência de quem passa pelo local, e o motorista do táxi que estava sem passageiro, parecia diante das imagens, estar sem o sinto de segurança, o que pode ter contribuído para a fatalidade.

Fonte  e fotos Blog Ed Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo