Entretenimento

Ivo Holanda admite mágoa de Gugu e diz ter medo de pegadinhas

ivo holanda e esqueletoO comediante Ivo Holanda apanha de homens fores, mulheres em fúria e idosos ofendidos há 35 anos. Para comemorar tantos anos dedicados às câmeras escondidas no SBT, ele tem reproduzido algumas das pegadinhas mais famosas de sua carreira. No último domingo (24) foi ao ar a primeira da série, e colocou o nome do apresentador nos assuntos mais falados do Twitter, entre 23h30 e 0h.

Segundo o Notícias na TV, no início, as pegadinhas de Holanda iam ao ar no Viva a Noite, de Gugu Liberato. No passado, os dois eram grandes amigos, mas hoje o ator confessa ter ressentimento em relação ao apresentador.

“Quando ele saiu do SBT, [a amizade] já estava meio assim, ele me via e só dava oi. Não era como antes, em que me dava a mão, me abraçava.

Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava para mim. Agora que foi para a Record, piorou. Eu o ajudei [na carreira]. Eu não sei [porque ele mudou], não posso explicar o que aconteceu. Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela”, revela.

O humorista jura que jamais se negou a fazer pegadinha alguma oferecida pelos produtores e diretores, mas sempre teve medo das gravações.

“Não digo isso para querer ser o bom ou o gostosão, mas nunca recusei uma pegadinha. [Porém] Fiquei com medo de quase todas. Eu saía de casa quando falavam ‘vem gravar’ imaginando [com medo] o que eu ia fazer. Até hoje é assim, é tudo [decidido e comunicado] na hora”, confessa, mas afirma que não pensa em aposentadoria. “Enquanto estiver bem, vamos fazendo até onde dá”.

 Em relação ao seu patrão, Ivo Holanda não precisa se preocupar com demissão, já que possui contrato vitalício com o SBT.

“Encontro o Silvio uma vez por ano, quando vou cumprimentá-lo, dar feliz Ano Novo, feliz Natal e feliz aniversário. Mas nosso papo é resumido. É um homem que eu estimo, é um irmão”, se derrete.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios