Entretenimento

Ivete Sangalo explica motivo para não atender ligações de Bell Marques

IVETE SANGALO - ARRASTAOCantora explica que seu número de celular foi parar no Twitter e esqueceu de passar o novo para o ex-Chiclete com Banana
Para evitar uma possível saia justa com Bell Marques, Ivete Sangalo deu uma pausa no bloco Coruja, que está desfilando no circuito Osmar, neste domingo (15), para explicar o motivo por não ter respondido às chamadas do cantor.
Veja também

“Vou aproveitar aqui para mandar um recado para Bell, porque a  gente tentou se falar no telefone o carnaval inteiro e ainda não conseguimos. É o seguinte: um dia acordei com Deus e o mundo me ligando que eu não sabia quem era e nem eu quem eu mesmo era, uma coisa de louco. Meu número apareceu no Twitter, menino, só Deus sabe como isso aconteceu”, explicou a cantora.
Com a irreverência que lhe é característica, “Veveta”, aproveitou o momento diante das câmeras e da presença dos filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo, como convidados do camarote da TV Aratu para reafirmar sua amizade com o ex-Chiclete com Banana. “O que você quer, Bell, não precisa pedir, a gente se entende, somos amigos e nunca vamos deixar de fazer o outro quer”, disse a cantora antes de começar a cantar a música “Se Eu Fosse Um Peixinho”.
Os rebentos de Bell se declararam como “fãs incondicionais” de Ivete e só não aceitaram o convite de estar em cima do trio com ela porque hoje tocarão em Fortaleza. A diva baiana aproveitou a interação para confessar que os presentes que Bell lhe envia são muito bem recebidos em sua casa. “Recebo minhas visitas com o vinho que Bell manda. Esqueço de comprar e na correria é o vinho de Bell que é servido, sempre bombando. Tá virando tradição com minhas visitas”. (Varela Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo