Entretenimento

Ivete Sangalo diz que Alinne Rosa ‘já pegou’ Daniela Mercury

O lançamento dos produtos da Axé Mix, que aconteceu no Shopping Iguatemi, nesta quinta-feira (8) contou com um pocket show da cantora Ivete Sangalo, que aproveitou o momento para reencontrar grandes amigos no palco. Depois de dividir os vocais com Saulo Fernandes, a anfitriã convidou a vocalista da banda Cheiro de Amor para um dueto. “Rapaz, você já era linda, mas agora que tá pegando um peso, umas coisas, tá que tá”, disparou Ivete, de olho nas torneadas pernas de Alinne Rosa, evidenciada em uma mini-saia, que arrancou suspiros da ala masculina do evento.

Como uma verdadeira musa, Alinne soltou a voz nas canções “Pensa em Mim” e “O Seu Adeus”. Sem finalizar este último, emendou “O Canto da Cidade”, de Daniela Mercury. Com o pé machucado, Ivete começou a imitar as performances da rainha e, no meio do hit, surpreendeu a todos a relembrar o episódio do beijo trocado entre Alinne e Daniela, durante a gravação do DVD acústico do Cheiro de Amor. “Já pegou”, disse Ivete apontando para Alinne enquanto a loira cantava um dos hinos de Daniela.

Sem graça, a Rosa caiu na risada e, no final da canção, entrou na brincadeira e disparou: “já peguei!”. Antes de deixar o palco, Ivete rendeu muitos elogios à moça e não escondeu sua vontade em tê-la na Caco de Telha: “Windson [Silva, empresário do Cheiro] fica doido com medo que eu leve Alinne pra Caco de Telha. E eu bem que queria levar, porque a bicha é talentosa demais. Mas, Windson, pode ficar tranquilo, que eu vou levar você também. Você fica tomando um sorvete enquanto a gente fecha os shows”, disse aos risos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo