Entretenimento

Ivete Sangalo anuncia cancelamento de turnê de celebração dos 30 anos de carreira

O cancelamento da turnê foi feito 15 dias antes da estreia, que aconteceria em Manaus, no dia 1° de junho.

Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (15), o cancelamento da turnê “A Festa”, que celebraria os 30 anos de carreira da artista.

Entenda motivo

Em sua redes sociais, a cantora informou que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas.

“Oi gente, bom, geralmente eu passo aqui para falar de carreira, de vida, de alegrias e hoje em venho aqui contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade. Eu tenho 30 anos de carreira e nesses 30 anos a transparência, a responsabilidade, obviamente o amor, em tudo que coloco sempre foram prioridades para mim”, disse a cantora em vídeo também publicado nas redes sociais.

O cancelamento da turnê foi feito 15 dias antes da estreia, que aconteceria em Manaus, no dia 1° de junho.

“Esse momento é muito difícil porque se trata de um sonho e de um momento muito especial que são meus 30 anos de carreira, que eu pensei, criei um show, pensei muito em vocês e em como faria isso”, seguiu Ivete Sangalo.

Em nota, a produtora 30e, responsável pelo evento, mencionou ‘questão de demanda’ e falta de negociação como motivos para a medida ter sido adotada. Além dos shows da baiana, a mesma empresa era responsável por uma turnê de Ludmilla, que também foi cancelada nesta quarta.

Segundo o comunicado, a principal motivação para a idealização da turnê “A Festa” foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país.

“Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, justificou o cancelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios