Entretenimento

Ivete Sangalo adia ida das gêmeas a escola: ‘Até o ponto que puder segurar’

Ivete Sangalo não pretende matricular as gêmeas Marina e Helena tão cedo na escola.  Dona de uma rotina corrida com a agenda de shows e outros compromissos profissionais, a cantora revelou em entrevista à revista Quem que deseja aproveitar ao máximo o tempo com as filhas antes de “perde-las” para o colégio.

“Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas. Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”, explica.

O cuidado para otimizar o tempo com os filhos não se resume apenas as gêmeas. A artista conta que fez questão de adaptar a sua rotina às necessidades de Marcelo, hoje com 10 anos.

“Otimizei o meu ritmo de trabalho. Se saio de casa um dia para trabalhar vai ser um dia extenso, longo, de muito trabalho. O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”, afirma.

A baiana revela ainda que conta com a ajuda dos familiares para passar o olho nas crianças quando não consegue dar conta do trabalho no tempo estimado.

“Culpa, jamais. Vem a parceria: tem o pai, a sogra e a amiga para ajudar. Daniel tem viajado muito também fazendo as palestras dele. Eu seguro as pontas, ele seguro as pontas, porque tudo é uma parceria”.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar