Entretenimento

Ivete promete não pular, mas descumpre própria promessa no Festival de Verão

Cantora lamentou não poder participar no próximo ano.

Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícas

“Eu não posso pular, mas vocês podem”. Grávida, Ivete Sangalo não deu ouvidos para o próprio conselho e se jogou durante sua apresentação deste sábado (16) no Festival de Verão. A cantora lamentou não poder participar do Carnaval do próximo ano, mas compensou trazendo seus principais hits festivos como “A Festa” e “Pra Frente”.

 

Também teve espaço para as novatas “Cheguei para Te Amar”, com o Mc Livinho, “À Vontade”, parceria com Wesley Safadão, e versões de “Canto da Cidade” (Daniela Mercury) e “Bolha de Sabão” (Babado Novo). Sangalo celebrou sua gravidez durante o show. “Vocês vão brindar comigo essa alegria, pois vou ser mamãe de novo”, disse. “Eu ‘tô’ com duas gatinhas!”, completou bradando de alegria.

 

A cantora chegou a arriscar fazer um “quadradinho”, passo de dança que simula a forma de um quadrado com a bunda, em “Poeira” e coreografia durante “À Vontade”. O recifense Ivan Corrêia descreveu o show como “Fantástico. O melhor dos melhores”. Morando em Salvador, o médico comentou a falta de Ivete na festa de rua de 2018:  “Ela é rainha do Carnaval. Vai fazer falta”.

 

A cantora retrucou do palco: “Eu não vou estar no trio, mas eu vou achar um lugar para encontrar vocês com meu shortinho desfiado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo